sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Planta do dia:Meu pé de acerola

Olá!!!
Gosto muito de flores e folhagem ...
As flores para mim tem que estar na terra ou em vasos ...
Não gosto de flores artificial e buquê de rosas ...
Porque além de murcharem em poucos dias...
Tenho que joga-las no lixo meu coração dói...
A partir de agora vou dividir com você  meu jardim...
Minhas plantas, comentar as evolução e como gosto delas.
Também gosto sempre plantar duas plantas ou mais juntas...


                                                             Meu pé de Acerola 
Eu ganhei a muda bem pequena,plantei no meu jardim com todo o carinho,todos os dias eu ia no jardim para vê-la,seu crescimento foi lento,meu marido dizia que ela não iria dar frutos porque no local do seu trabalho os pés de acerola estavam carregados,eu ficava triste com o comentário mais não deixava de todos os dias ir até o jardim para observá-la.
Um dia como de costume la estava eu observando meu pé de acerola quando vi uma florzinha branca tímida no meio das folhas ,que alegria comecei a sorrir sozinha de tanta felicidade,meu marido apareceu nesse momento ,perguntou porque eu estava sorrindo.
Foi com muito orgulho que mostrei a pequena florzinha para ele.
Ainda vou ao jardim todos os dias acompanhada de um copo de café,agora observo e admiro meu pé de acerola que sempre está carregada de frutos que colhidos sempre me refresca com o suco que faço....
Agora está carregada de várias flores...
Assim que tiver frutos com certeza vou fotografar,afinal agora meu pequeno pé de acerola é FAMOSA!!!

                                           
















Nenhum comentário:

Postar um comentário