sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Planta do dia: Linda flor azul

Olá!!!
Nossa faz quatro dia que não que não comento...
Enfim estava com minhas plantas...Então vou falar um pouco de cada uma...
Um dia fui na casa de minha tia...
Tinha logo na entrada uma folhagem linda...
Na ponta da folha tinha uma linda flor delicada de tons azulados...
A flor era parecida com a da orquídea...
Achei que silvestre ...
Minha admiração era tanta que ganhei uma muda...
Plantei com carinho,ficou linda e um dia lá estava uma flor delicada na ponta da folha...
O interessante e´que ela se fecha ao entardecer ...
Para abrir ao amanhecer ...
Assim que ela mostrar essa beleza novamente com certeza vou fotografar...
Confira as fotos...



.


5 comentários:

  1. Verdade :) ♡♡ também ganhei um muda de uma amiga, ela cultivou a planta pra mim.... é um espetáculo neh

    ResponderExcluir
  2. Verdade :) ♡♡ também ganhei um muda de uma amiga, ela cultivou a planta pra mim.... é um espetáculo neh

    ResponderExcluir
  3. Ola alguem sabe o nome dessa planta

    ResponderExcluir