domingo, 15 de janeiro de 2012

Planta do dia:Jabuticabeira no vaso

Olá !!!
Hoje a planta do dia é o meu pé de jabuticaba...
Comprei a muda no supermercado bem pequena...
Como tenho projetos pra meu jardim,resolvi plantar em um vaso...
Não sei ao certo mais acho que o meu pé de jabuticaba tem 3 anos...
Nesse mês de janeiro eu comprei um adubo que é bem simples e prático de usar....
Então comprei terra vegetal e coloquei no vaso do pé de jabuticaba...
Já notei folhas novas acho que a jabuticabeira ficou feliz ...


Todos os dias eu ponho muita água pra , junto com a terra vegetal mais o adubo sinto que ela está ótima ...
Agora só esperar os frutos ...
Gosto de colocar plantas rasteiras no vaso ao invés de pedras...
Então plantei cravo não sei a cor vai ser surpresa,Tem também estrela Dalva e outras..
Vamos ver as fotos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário